Principal / Destaques / Campo e quadra poliesportiva serão requalificados no Vale dos Rios

Campo e quadra poliesportiva serão requalificados no Vale dos Rios

A Prefeitura, através da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), prossegue com o trabalho de requalificação de áreas esportivas na capital baiana. Desta vez, serão iniciadas as obras de recuperação de um campo e uma quadra poliesportiva na Rua Arthur Fraga, no Vale dos Lagos, com ordem de serviço assinada no local, no domingo (3).



De acordo com o secretário da Sempre, Kiki Bispo, a intenção é incentivar ainda mais o esporte na cidade, além de oferecer opções de lazer às comunidades, que englobam até mesmo quadras de futevôlei. “Está sendo feito um trabalho especial, igualitário, voltado para as pessoas mais carentes, fortalecendo o esporte por toda a Salvador”, declarou.

O presidente da Associação de Moradores do bairro, Antônio Oliveira, demonstrou felicidade e expectativa pela ação.

“Só temos a agradecer, porque o esporte é vida, é transformador e, sem dúvida, essas obras vão mudar a história de muitos moradores do nosso bairro. Lazer, saúde e educação são muito importantes para todos aqui na comunidade”.

Também estiveram presentes na ocasião a secretária de Ordem Pública (Semop), Marise Chastinet; o diretor de Esportes da Sempre, Felipe Lucas; e a diretora de Proteção Social Especial da pasta, Kelly Morais, dentre outras autoridades.

SEMPRE

 

 

 



Sobre Clara Paixao

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Aula pública gratuita de Yoga volta ao MAM neste domingo (17)

O Coletivo Ser Yoga (CSY) volta a promover aula pública de Hatha Yoga no Pátio ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *