Home / Destaques / Candidato Gamil Föppel é vítima de racismo por causa da sua descendência egípcia

Candidato Gamil Föppel é vítima de racismo por causa da sua descendência egípcia

O site BahiaNotícias só pública notícias a favor da chapa da situação encabeçada por Fabrício Oliveira na disputa da OAB. Ignora o material de imprensa enviado pela chapa de oposição que tem Gamil Föppel como candidato. Esse tipo de “jornalismo seletivo” não é novidade. O que choca é o odioso racismo. De origem árabe, Gamil Föppel não tem o seu nome grafado como é conhecido profissionalmente mas sim como Gamil El Hireche, que faz parte obviamente do seu nome. Esse expediente racista com certeza incentivado orgulhosamente pelos adversários de Gamil, não diminui o candidato da chapa “Renova OAB” mas revela a mesquinhez daqueles que para conseguir o seu objetivo tenta atingir um cidadão brasileiro usando a sua origem, a sua raça. Desespero.

Publicado em: 7 de novembro de 2018 às 23:50


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Gamil Föppel silencia Fabrício em debate que abordou questões básicas da advocacia

Em um dos momentos mais calorosos do debate realizado hoje à tarde na Rádio Metrópole ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.