Home / Destaques / Carballal critica Uneb por “distribuir” certificado acadêmico por participação em ato político

Carballal critica Uneb por “distribuir” certificado acadêmico por participação em ato político

O vereador Henrique Carballlal (PV) criticou neste sábado (2) a iniciativa da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) de “distribuir certificado acadêmico para alunos por participação em atos políticos”. Carballal, que também é professor de história, classificou de “surreal” a atitude da instituição de ensino. “A banalização dos certificados, sem uma atividade académica, irrita até segmentos progressistas da universidade”, disse o vereador.

Na página do Facebook da Uneb, um comunicado assinado pelo reitor José Bites de Carvalho convoca a comunidade acadêmica a participar, no próximo dia 6 de junho, do ato “Lutar e Resistir por uma Universidade Pública e Popular”. O evento acontece no teatro da instituição de ensino. Na mesma publicação, a Uneb oferece certificados acadêmicos para quem participar do evento, através de inscrição no site do Sistema de Gerenciador de Eventos da Uneb (www.sge.uneb.br).


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Servidores tentam invadir a Câmara Municipal; cenas lamentáveis

Servidores municipais lotados na Saúde tentaram invadir a sessão plenária da Casa do Povo, nesta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.