Principal / Destaques / Carballal declara apoio à candidatura de Geraldo Júnior à presidência da Câmara

Carballal declara apoio à candidatura de Geraldo Júnior à presidência da Câmara

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), Henrique Carballal (PV), declarou na tarde desta sexta-feira (19) apoio à candidatura do vereador Geraldo Júnior (SD) à presidência da Casa. “A candidatura vitoriosa de Geraldo Júnior demonstra a força da gestão do prefeito ACM Neto. Ele, que realizou um brilhante trabalho à frente da Secretaria Municipal de Trabalho Esporte e Lazer, retornou à Câmara e recebeu, de imediato, o carinho e o apoio da maioria esmagadora dos vereadores, o que demonstra o reconhecimento da sua liderança”, disse Carballal.

O vereador ainda destacou a competência de Geraldo em aglutinar o apoio de diversos vereadores em torno de sua candidatura. “Com sua competência e espirito de liderança, ele está construindo uma candidatura única, que irá unir todos os setores da Casa, para que a próxima gestão possa ser uma das mais amplas possíveis”.

O líder do governo ainda lembrou que Geraldo Júnior é um vereador da base do prefeito ACM Neto e que o gestor da capital baiana “sempre demonstrou que, seja qual fosse o vencedor dos nomes apresentados da base, dentre eles o do próprio Geraldo, ele estaria satisfeito”. “Parabéns a Geraldo, mas parabéns também aos vereadores Kiki bispo e Cláudio Tinoco, que também apresentaram seus nomes para essa discussão”, concluiu.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Abraço Imaginário fecha com PT depois de “encontros secretos com Rui Costa”, indica site

Depois do rotundo fracasso em Salvador e Feira de Santana, a “federal de Bolsonaro” Dayane ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *