Principal / Breaking News / Carlos Bolsonaro: “esmagadora parte da imprensa é uma máquina de desinformação ininterrupta”

Carlos Bolsonaro: “esmagadora parte da imprensa é uma máquina de desinformação ininterrupta”

Em redes sociais, o vereador pelo Rio de Janeiro e filho do presidente da República, Carlos Bolsonaro teceu duras críticas a jornalistas e meios de comunicação que colocam “a culpa” de tudo no Governo Federal.



Disse Carlos Bolsonaro:

“Já sabe… se o leite queimou a culpa é de quem? Tem método ‘fique em casa que a economia a gente vê depois’, aumente impostos, espanque senhoras na praça, impeça que chefes de família levem alimento e dignidade para suas casas e no fim, culpe ELE! A esmagadora parte da impren$a é uma máquina de desinformação ininterrupta, geradoras de ódio que influenciam adélios e cia. E eles sabem disso. E não vão parar até que seus intere$$es voltem a ser restabelecidos, ou seja, com o controle social das mídias e tudo que for possível”.

Reprodução Instagram

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Eficiência da vacinação em Salvador é destacada durante evento do MS

A eficiência de Salvador na vacinação contra a Covid-19 foi um dos destaques, na manhã ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *