fbpx
Principal / Breaking News / Carlos e Isabela Suarez acusados de inúmeros crimes em delação de desembargadora e filho

Carlos e Isabela Suarez acusados de inúmeros crimes em delação de desembargadora e filho

Investigados na Operação Faroeste, a desembargadora Sa Sandra Inês Rusciolelli e seu filho, o advogado Vasco Rusciollelli firmaram acordo de delação premiada.



O acordo prevê cumprimento de pena privativa de liberdade de 20 anos. Serão três meses de regime fechado, ela vai se desligar do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e com isso terá direitos adquiridos para aposentadoria e continuará afastada até o trâmite final do processo de punição pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Mesmo com acordo de delação, pena de prisão e restrições descrevem crimes terríveis contra o Estado.

Além de acusar colegas do Tribunal e agentes políticos com mandato, Rusciolelli afirmou que o empresário baiano Carlos Seabra Suarez, dono de um holding de empresas, “é o grande operador de decisões no TJBA” e que “está custeando as despesas da família de Maria Socorro em Brasília, onde ela está custodiada depois que foi presa, buscando evitar que ela delate os casos dele”.

O nome de Suarez e da sua filha, Isabella, aparece em vários momentos da delação como protagonistas de supostos crimes de alta periculosidade que iremos relacionar em futuras publicações junto a denuncias enviadas por particulares além de processos e arquivos de imagem.

Alo Alo Bahia

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Salvador aposta em economia criativa para combater desigualdades sociais

O soteropolitano é criativo na própria essência. E todo esse potencial pode e deve ser ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *