Home / Carnaval da Bahia / Carlos Muniz pede mais transporte público no Carnaval

Carlos Muniz pede mais transporte público no Carnaval

Crédito: Lucas Oliveira/TV Servidor

O vereador Carlos Muniz (Podemos) pediu mais transporte público no Carnaval de Salvador “para que o povo mais necessitado da cidade venha ter mais acesso à festa”. Disse ainda que o transporte público da capital baiana é muito caro e deveria funcionar 24 horas, “que é o que nós queremos que tenha”. Ainda nas suas observações sobre a festa, na tarde de segunda-feira (4), no camarote da Câmara, no Campo Grande (Circuito Osmar), Muniz frisou que a cada dia que passa o povo de Salvador faz uma festa mais bonita. “O Carnaval não é feito pelos governos e sim pelo povo de Salvador. Pode ter certeza que o povo de nossa cidade faz, a cada dia, o Carnaval mais bonito, a cada ano”, acrescentou Muniz.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Festival da Primavera terá apresentação de kart neste domingo (22)

Quem gosta de adrenalina e diversão vai poder conferir uma exibição de kart neste domingo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.