Home / Destaques / Carolino defende que Prefeitura estenda benefícios à população 

Carolino defende que Prefeitura estenda benefícios à população 

ASCOM Toinho Carolino

O líder do Podemos na Câmara Municipal, Toinho Carolino, antecipou nessa sexta (5), o voto da legenda sobre a isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) para empresas do transporte público de Salvador. “Nossa avaliação para desenrolar esse imbróglio é simples, ou estende os benefícios para toda a população da cidade ou nada de isenção para empresários que já lucram bastante com as tarifas. Essa boa vontade da administração municipal poderia ser ampliada para reduzir os valores do IPTU, considerados escorchantes. As concessionárias precisam é melhorar o serviço, colocar ônibus novos e limpos para servir os usuários do sistema público”, sentencia Carolino, reforçando que considera absurda a possibilidade, assim como a tentativa de elevação do valor da tarifa.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Herzem Gusmão: “Bolsonaro permite aos prefeitos andar sem guia em Brasília… sou defensor da política econômica dele”

Em entrevista, o prefeito de Vitória da Conquista defende governo Jair Messias Bolsonaro. Assista ao ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.