Home / Destaques / Case Kannário. Por dirigir sem CNH, jovem é preso em Goiás

Case Kannário. Por dirigir sem CNH, jovem é preso em Goiás

Foto: Divulgação/SSP-BA

Na cidade de Vila Nova (Goias) um jovem foi preso segundo o artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro: “dirigir sem habilitação”. O rapaz de 24 anos foi preso “in flagrante” numa blitz da Polícia Militar do Estado de Goiás, em plena segunda-feira.

Segundo informações do site RTVCanal38 a policia militar em patrulhamento pela Av. Aviação na tarde desta segunda-feira (19), visualizou uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor vermelha, com dois indivíduos, sendo dado voz de abordagem, e identificado o condutor e o passageiro, e constatado que o condutor, Adriano de 24 anos, não possuía permissão para dirigir (CNH). Diante dos fatos foi conduzido até a 17ª SDP de Apucarana para as providências cabíveis, e a motocicleta encaminhada ao pátio do 10º BPM e lavradas às devidas notificações.

O mesmo case, em Salvador, flagrou o cantor e vereador Igor Kannário dirigindo um carro de luxo sem carteira de habilitação. A pena? Apreensão do veículo e multa.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

O choro de Geraldinho

Quem acompanha as pautas políticas da capital baiana identificou que a distancia entre Geraldo Júnior ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.