Home / Destaques / Case Maluf. Lula deve, também, ficar doente

Case Maluf. Lula deve, também, ficar doente

Crédito: O Globo

A malandragem petista tudo pode, até o impensado tal qual um ensaio de Vargas Llosa ou um romance de Garcia Marques.

Não conforme em ter surrupiado o erário, Maluf dá mais uma aula de malandragem, ao presidiário Lula. Depois de tudo que fez na sua longa carreira política, com um patrimônio que dá inveja à qualquer brasileiro, Paulo Maluf irá curtir o resto da sua vida na sua mansão em São Paulo porque, coitado, está doente. Os ministros “humanistas” do Supremo deram esse presente ao criminoso paulista. Muito bacana a preocupação do ministros com criminosos, condenados por roubo ao erário público.

Lula deve ficar doente também. Coitado. Claro que não agora. Não dá para fazer isso agora por conta da excitação de um garoto de 20 anos, porém, daqui a pouco, ele estará doente.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Aleluia cobra que Rui Costa assuma sua responsabilidade diante da crise: ” Rui do PT quer enganar quem?”

“O governador Rui Costa ficou omisso a semana toda e vem agora com conversa fiada, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.