Principal / Destaques / Caso André Porciuncula. Rui Costa evade assunto e ameaça Alexandre Aleluia: “vai receber processo nas costas”

Caso André Porciuncula. Rui Costa evade assunto e ameaça Alexandre Aleluia: “vai receber processo nas costas”

Foto: print TV Bahia

Questionado sobre a situação do Capitão da Polícia Militar, André Porciuncula, o governador petista da Bahia, Rui Costa, optou por desviar do assunto e apontar os canhões contra o vereador Alexandre Aleluia. “Filinho de papai rico e sem voto”, disse Rui Costa.

“São candidatos que vão dizendo o que quer desesperado atrás de votos. Não vou ajudar esses candidatos entrando em polêmica. Eles têm medo de perder eleição porque têm pouco voto. Se me ofender vai receber processo nas costas. Tenho palavra e vergonha na cara. Isso ninguém tira de mim. Filho de gente rica, de papaizinho, que quer se perpetuar na vida política. Nunca teve a capacidade de administrar nada, nem uma empresa e vem atrás de mim com polêmicas pra ganhar voto. Não vou entrar nessa”, disse o petista.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Major Denice: “Lula é um legado para as pessoas de Salvador”

Candidata petista à Prefeitura de Salvador, Major Denice não escondeu sua preferencia política no sprint ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *