Home / Destaques / CCJ prevê votação de projeto de transporte por aplicativo para depois do Carnaval

CCJ prevê votação de projeto de transporte por aplicativo para depois do Carnaval

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ) realizou, na tarde desta quarta-feira (6), na sala Antônio Lima, a primeira reunião de 2019. Na pauta, as atribuições dos integrantes e demandas que já tramitam no colegiado. Presidente da CCJ, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) espera que o trabalho do grupo obedeça aos direitos democráticos. “O importante é equilibrar a técnica da lei com a emoção da política. Acho que o grande trunfo de um colegiado é saber harmonizar estas diretrizes”, afirma.

Em tramitação na CCJ, o projeto de lei que regulamenta o transporte por aplicativos em Salvador deverá ser votado ainda neste trimestre, conforme Aleluia. “Como disse na reunião, foi dado um tempo para que os novos integrantes conheçam o projeto, que será votado provavelmente após o Carnaval”, estipulou.

Participaram também da reunião as vereadoras Lorena Brandão (PSC), Marcelle Moraes (sem partido) e Aladilce Souza (PCdoB), além dos vereadores Duda Sanches (DEM) e Suíca (PT).


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Países usam incêndios para tentar prejudicar o Brasil, diz Bolsonaro

Os incêndios florestais na região amazônica podem ser usados para prejudicar o setor do agroneócio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.