Principal / Destaques / CDL Salvador faz campanha exclusiva com preços reduzidos para associados

CDL Salvador faz campanha exclusiva com preços reduzidos para associados

Crédito: Agencia Brasília

A CDL Salvador acaba de lançar campanha promocional, exclusiva para associados, com redução no preço para o Certificado Digital, um dos produtos mais populares do seu portfólio. O arquivo é voltado para pessoa física e jurídica para transações de assinatura por meio digital, emissão de nota fiscal eletrônica, envio de obrigações fiscais e solicitações a órgãos oficiais, como a Receita Federal.

Na campanha, até o dia 30 de junho, o Certificado Digital E-CNPJ A1, para empresas, tem uma redução próxima de 20%, passando de R$ 207,09 para o valor de R$ 169,00. “O Certificado Digital E-CNPJ A1 é reconhecido pela praticidade. Não exige token e pode ser baixado diretamente no computador. Não por acaso, é o nosso campeão de vendas, pois realiza a emissão de nota fiscal eletrônica”, explica o gerente comercial da CDL Salvador, Iago Magalhães.

Além do Certificado Digital E-CNPJ A1, todos os demais produtos comercializados estão com redução de 10%, como um benefício para os associados. O lojista interessado pode adquirir esse e outros produtos pelo site www.cdl.com.br. Também pode entrar em contato por e-mail (certificacaodigital@cdl.com.br) ou WhatsApp, no número (71) 99985-1451.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Pagamento da 16ª parcela do benefício Salvador Por Todos começa hoje (28)

A Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) inicia, nesta quarta-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *