Principal / Breaking News / Centrão trava guerra contra cristãos; Bolsonaro acusa Alcolumbre de boicote contra André Mendonça no Supremo

Centrão trava guerra contra cristãos; Bolsonaro acusa Alcolumbre de boicote contra André Mendonça no Supremo

A indicação do presidente Bolsonaro para substituir Marco Aurélio de Mello está parada no Senado desde 19 de agosto. O relator, David Alcolumbre, não mostra interesse em pautar a tal indicação na Comissão de Constituição e Justiça da Casa.  



Segundo informações veiculadas em diversos veículos, Alcolumbre está determinado a não pautar a sabatina de André Mendonça na Comissão que preside.

A reação do presidente da República foi imediata.

“Três meses lá no forno o nome do André Mendonça. Quem não está permitindo é o Alcolumbre, uma pessoa que eu ajudei na eleição dele. Depois pediu apoio para eleger o (Rodrigo) Pacheco (DEM-MG) (presidente do Senado), e eu ajudei. Teve tudo que foi possível durante dois anos comigo. De repente ele não quer o André Mendonça”.

“Quem pode não querer é o plenário do Senado, não é ele. Ele pode votar contra. Agora o que ele está fazendo não se faz. A indicação é minha. Se ele quer indicar alguém para o Supremo, ele pode indicar dois. Ele se candidata a presidente no ano que vem. No primeiro semestre de 2023, tem duas vagas para o Supremo, ele pode indicar dois [ministros] para o Supremo”.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Aula pública gratuita de Yoga volta ao MAM neste domingo (17)

O Coletivo Ser Yoga (CSY) volta a promover aula pública de Hatha Yoga no Pátio ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *