Home / Destaques / Centro de Convenções da Praia do Forte será inaugurado no dia 12 de julho

Centro de Convenções da Praia do Forte será inaugurado no dia 12 de julho

SECOM Mata de São João

A atividade turística na Bahia ganha um importante equipamento no dia 12 de julho. A Praia do Forte, em Mata de São João, recebe um Centro de Convenções, que terá solenidade de inauguração a partir das 17h, com apresentação da Orquestra Neojiba. O espaço tem capacidade para 560 pessoas sentadas no salão principal, além de mais duas salas anexas para 100 pessoas cada. A obra é uma realização da Prefeitura Municipal de Mata de São João, com investimento de aproximadamente R$ 3 milhões. Parte dos recursos, cerca de R$ 2,5 milhões, veio do Governo Federal, através de emenda parlamentar do ex-deputado federal João Gualberto Vasconcelos.

SECOM Mata de São João

O restante partiu de recursos próprios do Município. O novo equipamento fica na área do Centro de Treinamento de Seleções, na entrada da Praia do Forte. A proximidade de Salvador (fica 70 quilômetros), as belezas naturais, a infra-estrutura e a infinidade de atrativos, são fatores que tornará o destino bastante competitivo também no segmento de eventos. O local já é referência internacional no turismo de sol e mar.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Isenção de ISS para empresas de ônibus será discutida em nova reunião

Devido à ausência da promotora Rita Tourinho, do Ministério Público do Estado, e de questionamentos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.