Home / Destaques / Cervejaria artesanal lança evento de verão em Salvador

Cervejaria artesanal lança evento de verão em Salvador

Divulgação

Conhecida pela variedade de cervejas artesanais, a cervejaria Feyh Bier lança, em Salvador, sua temporada de eventos de verão, com música e arte, além da bebida que produz em sua fábrica, localizada em Lauro de Freitas. O Sábado On Tap Temporada de Verão estreia neste sábado (21), a partir das 15 horas, na Casa Boqueirão, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo. São oito estilos de cervejas artesanais da Feyh Bier, além de música, gastronomia e arte, num evento onde o consumidor tem a oportunidade de conhecer mais sobre cerveja artesanal e degustar as bebidas frescas produzidas por Rodrigo Feyh, cervejeiro, proprietário da Feyh Bier, que faz questão de receber os convidados pessoalmente.

O local escolhido para o Sábado On Top de verão é um espaço colaborativo, que fica no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, no centro antigo de Salvador. O ambiente tem um toque especial e reúne artes visuais, quadros pelas paredes, roupas e bolsas coloridas, acessórios, serviços de molduraria, materiais garimpados por vários lugares do país e principalmente pela Bahia. O espaço tem a curadoria do artista Alfredo Gama e da arquiteta Tânia Póvoa. O evento é uma excelente oportunidade para o público ter contato com a cultura da cerveja artesanal da Bahia e ter uma verdadeira experiência sensorial: ouvir boa música; celebrar com os amigos e ter boas conversas; comer uma boa comida e apreciar os aromas e sabores da Feyh Bier, além de apreciar uma vista maravilhosa da Baía de Todos os Santos.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

MBL seria alvo do buscas em processo que prende suspeitos de lavar R$ 400 milhões; Polícia prende Luciano Ayan

Foram presos na manhã desta sexta-feira (10) Alessander Ferreira e Carlos Afonso, o “Luciano Ayan”. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.