Home / Destaques / Cezar Leite alerta para Prefeitura não perder o prazo para aderir ao programa de escolas cívico-militares do Governo Bolsonaro: “quem ganha é o aluno, a família e a sociedade”

Cezar Leite alerta para Prefeitura não perder o prazo para aderir ao programa de escolas cívico-militares do Governo Bolsonaro: “quem ganha é o aluno, a família e a sociedade”

Os colégios militares têm alcançado níveis de excelência em todo o país o que resulta numa procura no período de matrículas. Devido aos bons resultados o Ministério da Educação pretende implantar mais de 200 escolas cívico-militar em todo o território nacional.

Para o vereador Cezar Leite, Salvador não pode ficar fora do projeto acima citado. “A Bahia do PT disse não. São Paulo perdeu o prazo. 15 Estados abraçaram o projeto. O prazo para o município se encerra amanhã”.

O edil alerta que a administração e disciplina fica por conta dos militares, porém o projeto didático-pedagógico continua com o corpo docente da escola. “O foco na disciplina mostra que há redução no índice de violência escolar além da taxa de evasão que é 70% menor”, disse.

“Garanto que não se verá mais professores apanhando, alunos fumando maconha e destruição de patrimônio público. A introdução de princípios morais, éticos, patriotismo e cidadania transformarão esses jovens. Quem ganha é o aluno, a família e a sociedade”, finalizou.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Greve de policiais miliares. Alex Lima: “o movimento está extremamente enfraquecido”

Em entrevista, o deputado federal e vice-presidente da Assembleia Legislativa comentou detalhes da greve de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.