Candidato bolsonarista a prefeito de Salvador pelo PRTB, Cezar Leite apontou, em entrevista ao Tribuna da Bahia, quais serão os pontos estratégicos da sua gestão, caso vença o pleito municipal de 2020: saúde, economia e segurança pública.
Para Cezar, ACM Neto tem construído Unidades de Pronto Atendimento sim porém “qual o serviço entregue?” O bolsonarista promete “ampliar projetos específicos, começando com áreas de cardiologia, pediatria, ginecologia”.
Seguindo a linha do presidente da Repúblicao, o tratamento contra o vírus chinês terá como base o medicamento precoce. “Já convidei a doutora Raíssa (Soares) para ser a coordenadora do projeto”, afirmou.
Na parte da economia, o projeto de Cezar gira em torno da (real) possibilidade de tornar Salvador uma cidade que promova o empreendedorismo e um ambiente de negócios saudável diminuindo a pressão tributária e regulações extorsivas.
“Além de a gente suspender taxa de publicidade e outras taxas, nós vamos desregulamentar muitos processos do ponto de vista de empreendedorismo. Hoje, a fiscalização, a indústria da multa, é de perseguição ao empresariado. Nós precisamos que se produza”.
Na lógica de Cezar, a falha na segurança pública em Salvador e também responsabilidade do prefeito ACM Neto além da falta de servidores especializados nessa pauta. “A gente precisa trabalhar com maior efetivo. Estou implantando a zona de segurança total e vai começar no Centro Histórico. A gente vai ter um cinturão de monitoramento. O processo de segurança é fundamental para o turismo. O turismo é 23% da receita que a gente tem aqui em relação à que prefeitura arrecada”, finalizou.