Principal / Destaques / Cezar Leite: “Bolsonaro é o ultimo pilar em defesa das liberdades individuais na América”

Cezar Leite: “Bolsonaro é o ultimo pilar em defesa das liberdades individuais na América”

Ex-vereador da capital, candidato a prefeito em 2020 e pre-candidato ao Parlamento, Cezar Leite resumiu ações, declarações e movimentos realizados pelo presidente Jair Bolsonaro nos últimos dias.



Segundo Leite, a nota divulgada por Bolsonaro não representa um recuo e sim um avanço significativo e estratégico. “Nosso Exército avançou e parou para observar o campo de batalha depois de mensagens do nosso líder, Bolsonaro. Uma coisa está muito clara: devemos defender as nossas liberdades. O povo está do lado do presidente, isso está claro (…) Não vejo recuo de Bolsonaro e sim posicionamento da sua base. Bolsonaro está assumindo ações que devem ser tomada independente das ânsias da sua base fiel”.

A suposto “desencontro” e “agenda cheia” de Joe Biden para evitar encontro direito com Bolsonaro mostraram qual a intenção da esquerda fabiana dos Estados Unidos com o Brasil. Não é intenção da administração Biden a luta pela liberdade e crescimento econômico na América Latina.

“Bolsonaro é o ultimo pilar da defesa das liberdades individuais na América. Veja o exemplo na Venezuela, Cuba, Argentina e até nos Estados Unidos. Querem colocar Bolsonaro como um autoritário. O próprio Biden organiza eventos e não chama o único presidente que travou a luta contra a censura e perseguição de internautas, jornalistas e outros profissionais em comunicação”.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno Reis: “Salvador, cidade que transpira música 24 horas por dia, 365 dias do ano”; vídeo

Em discurso durante a inauguração do Museu Cidade da Música da Bahia, o prefeito Bruno ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *