Principal / Destaques / Cezar Leite busca adesões para fortalecer o Aliança pelo Brasil na Bahia

Cezar Leite busca adesões para fortalecer o Aliança pelo Brasil na Bahia

Neste ano de intensa movimentação política em torno do pleito eleitoral, o Aliança pelo Brasil, partido criado pelo presidente Jair Bolsonaro, que na Bahia, é liderado pelo vereador Cezar Leite, redobra os esforços para a coleta de assinaturas físicas de apoiadores para a formação da legenda no Estado. Contando com diversos apoios, os integrantes do novo partido no Estado aceleram a busca por apoiadores. Para tanto, a ideia é usar estratégias como a instalação de pontos físicos, a mobilização de voluntários para disseminar informações nas redes sociais e o recolhimento de assinaturas a fim de alcançar um expressivo número exato para ganhar o registro na Justiça Eleitoral, a tempo de participar das eleições municipais de outubro.

Print Facebook

Mantendo a influência e a palavra nas ações da legenda na Bahia, sempre alinhado com a Executiva Nacional, Cezar Leite aposta na descentralização para o Aliança alcançar o objetivo de obter adesões e se constituir fisicamente no Estado.

A estratégia, destaca Cezar, inclui o trabalho nas redes sociais para a adesão e mobilização de seguidores e apoiadores. Em Salvador, o Aliança também conta com o apoio da força jovem de Leandro de Jesus, que tem se disponibilizado a auxiliar na coleta de assinaturas para a formação do partido local.

“Para formar um Partido precisamos de União. Para termos um Partido forte, de Direita Conservadora e Independente precisamos de pessoas com coragem. Passo para Leandro de Jesus os apoiamentos que estamos conseguindo com o Aliança Móvel para serem cadastrados no sistema no TRE”, disse Cezar através de suas redes sociais.

Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Leia também!

Centro de Convenções retoma atividades com programação até dezembro

Com oito eventos agendados até dezembro, o Centro de Convenções de Salvador (CCS), situado na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *