Home / Destaques / Cezar Leite: “gosta tanto de dar moral a bandidos que, além de ir visitá-los na cadeia, oferece a eles as condições para aterrorizarem a nossa população”

Cezar Leite: “gosta tanto de dar moral a bandidos que, além de ir visitá-los na cadeia, oferece a eles as condições para aterrorizarem a nossa população”

Segundo o Monitor da Violência da Universidade de São Paulo, em parceria com o site G1 e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, a Bahia, governada pelo petista Rui Costa, é o estado com maior número de mortes violentas em 2019. Para o vereador Cezar leite, a Bahia está indo “na contramão da redução da criminalidade do restante do Brasil”.

Bolsonarista, Cezar Leite critica a postura de Rui Costa com o presidente do Brasil. “Como bem disse o Presidente Bolsonaro, Rui Costa gosta tanto de dar moral a bandidos que, além de ir visitá-los na cadeia, oferece a eles as condições para aterrorizarem a nossa população. Quase 20 anos após a morte de Celso Daniel a perícia indica mais uma queima de arquivo com o selo do PT, dessa vez em nosso estado. Nós, baianos de bem, queremos saber: quem mandou matar o ex-capitão Adriano da Nóbrega? Quem mandou matar o servidor Neilton na época da gestão do PT na saúde? Parece que o PT tem muito que explicar”, criticou.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Mandetta: “Bolsonaro está certíssimo, as pessoas não aguentarão a fome”

Para os que alimentam o “racha” entre ministros e o presidente Bolsonaro, um trecho do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.