Principal / Destaques / Cézar Leite fez representação no MP contra Planserv para solucionar o caos vivenciado em todo o Estado da Bahia

Cézar Leite fez representação no MP contra Planserv para solucionar o caos vivenciado em todo o Estado da Bahia

Vereador da cidade do Salvador, Cezar Leite entrou, em 27 de novembro de 2017 com uma representação no Ministério Público do Estado da Bahia, acerca da problemática vivenciada pelos usuários do PLANSERV, ocorrendo reuniões com tentativas de acordo frustradas. O Inquérito Civil nº 003.9.171539/2017 seguiu seu trâmite, sendo declinado da Promotoria de Justiça do Consumidor de Salvador para outra promotoria que possuísse competência para dirimir o problema reconhecidamente existente, fato este que ainda não ocorreu.

“Em brilhante relatório realizado pela promotoria de Justiça do Consumidor, a promotora reconhece a desassistência vivenciada pelos usuários, a recusa no atendimento, a urgência em solucionar questão de direito fundamental, o dever do Ministério Público em atuar para proteger os beneficiários de clara ilicitude, e por fim sugere o ingresso de uma ação civil pública como forma do Ministério Público concretizar sua missão constitucional”, aclara Cézar Leite.

Seis meses se passaram sem que qualquer atitude concreta, como a Ação Civil Pública, fosse tomada em defesa dos beneficiários. “Diante os fatos, conto com o seu apoio para assinatura deste abaixo assinado digital que será apensado ao inquérito supracitado na esperança que contemos com a agilidade do Ministério Público do Estado da Bahia para solucionar o caos vivenciado pelo PLANSERV, seus beneficiários e seus credenciados. Afinal, a saúde não espera!”, aponte o edil.

Link da Petição Pública

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno Reis deve dispensar 50% do secretariado de Neto, aponta Jornal

A coluna Satélite do Correio da Bahia cravou que o prefeito eleito Bruno Reis deve ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *