Principal / Destaques / Cezar Leite participa do 4º Congresso Nacional do MBL, em SP

Cezar Leite participa do 4º Congresso Nacional do MBL, em SP

Nesta sexta, dia 23, começa o 4ª Congresso do Movimento Brasil Livre, em São Paulo. O vereador e um dos coordenadores do movimento na Bahia, Cezar Leite, estará presente no evento. Cezar irá com os também coordenadores do movimento na Bahia, Siqueira Costa JR, Ricardo Almeida, André Muzzel e Eduardo Linhares. Além de participarem de alguns painéis do evento, a Bahia concorre a premiação da Onça e outros prêmios que serão entregues no Congresso Nacional. A Bahia que teve destaque em diversas fases do movimento, participará do painel de abertura sobre política e militância.

Na ocasião, o congresso terá encontro com o novo ministro da economia, Paulo Guedes, também terá a participação de Janaina Paschoal, deputada estadual, jurista que trabalhou no impeachment de Dilma Roussef, Danilo Gentili, que participa do painel de comunicação, entre outros importantes nomes da política nacional. “O congresso é uma oportunidade para discutir o cenário político e fortalecer o movimento com conteúdos relevantes. Será uma troca importante de conhecimento sobre economia, movimento, educação, comunicação, política, entre outros assuntos”, afirma Cezar Leite.

O IV Congresso Nacional do MBL – Movimento Brasil Livre acontece amanhã e sábado, dias 23 e 24/11, em São Paulo e já estão com ingressos esgotados.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prazo final do PPI 2020 termina nesta sexta-feira (27)

Os contribuintes que ainda não aderiram ao novo Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) em Salvador ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *