Home / Destaques / Cezar Leite: “prefeituras e governos que são oposição a Bolsonaro querem jogar tudo no colo do presidente”

Cezar Leite: “prefeituras e governos que são oposição a Bolsonaro querem jogar tudo no colo do presidente”

Em transmissão ao vivo, o vereador e pré-candidato a prefeito pelo PRTB, Cezar Leite condenou ações isoladas e intempestivas de governadores e prefeitos no nordeste. Cezar citou o caso do Consórcio Nordeste, idealizado nos moldes do Foro de São Paulo. “Fizeram um Consórcio no nordeste para ser contra Bolsonaro. Foram até a China, visitaram empresários e não acharam nada”, disse.

O edil apontou concordar com o ministro de Saúde, Henrique Mandetta, quem prega ações em conjunto entre os governos federal, estadual e municipais em todo o país. “Concordo com Mandeta quando diz que não adianta as posições isoladas de cidades e governos. A depender do nível da cidade você pode ter medidas mais restritivas ou não. A união tem que participar disso, prefeituras e governos tocaram o barco do jeito que dava”, reforçou.

“Tem cidades na Bahia que fecharam sem sequer um caso de Coronavírus. Fecharam até para o abastecimento. Vai ser muito grave o resultado caso não tenha esse ‘jogo combinado’ com o Governo Federal. As prefeituras e governos que são oposição querem jogar no colo de Bolsonaro. Estão politizando o tempo todo”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Marcos Mendes é favorável à proibição da cobertura de rios

O vereador Marcos Mendes (PSOL) protocolou dois projetos de lei que versam sobre a proteção ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.