Principal / Destaques / Cezar Leite promete parceria com Dra Raissa Soares para tratamento precoce contra Vírus Chinês em Salvador

Cezar Leite promete parceria com Dra Raissa Soares para tratamento precoce contra Vírus Chinês em Salvador

A cobertura da atenção básica da saúde foi alcançou 56% da população na gestão ACM Neto em Salvador. Em entrevista ao Bahia Notícias, o candidato conservador Cezar Leite afirma que, caso eleitor, irá ampliar os ambulatórios de especialidades médicas como cardiologia, angiologia e pneumologia “que tem falta hoje”.

Disse Cezar:

“A saúde mental, vamos ampliar. Muitas pessoas de rua hoje são usuárias de drogas e estão nessas condições por falta de medicação e atendimento. É importante dar dignidade para as pessoas de rua. Vamos informatizar a saúde. Fazer o SUS digital. Interligar as unidades de forma que você tenha os prontuários e ter os registros eletrônicos com conhecimento de medicação e exames e formar a rede de combate ao Covid-19. Para a população e para os turistas. Em parceria com Dra. Raissa Soares de Porto Seguro para tratamento precoce. Ampliar o atendimento de Samu que está deficitário. Ampliar o atendimento da saúde da família. A saúde básica é importantíssima, pois eles que conseguem detectar doenças de forma precoce para fazer os tratamentos”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Aleluia pede prorrogação da suspensão da renovação de frota para taxistas, motoristas de aplicativos, vans escolares e transporte de turismo

A quase um mês de concluir seu primeiro mandato como vereador na capital baiana, o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *