Home / Destaques / Cezar Leite propõe debate sobre transplante de medula

Cezar Leite propõe debate sobre transplante de medula

As dificuldades enfrentadas na espera para o transplante de medula serão debatidas durante audiência pública que será realizada nesta segunda-feira (5), às 8h, no Centro de Cultura da Câmara Municipal. A iniciativa é do vereador Cezar Leite (PSDB), vice-presidente da Comissão de Saúde. “A espera dos pacientes e a falta de medicamentos, inclusive, para crianças que aguardam o transplante são problemas que devem ser debatidos pelo poder público. Na audiência, queremos ouvir todos os lados para tentar solucionar ou amenizar o sofrimento das famílias e pacientes”, afirma Cezar Leite.

O debate contará com a participação da oncopediatra Ana Maria Marinho, dos representantes de organizações não governamentais Doadores por Amor e Enaultinho Rocha, do Ministério Público da Bahia, do Ministério da Saúde e das Secretarias de Saúde do município e do estado.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Herzem Gusmão: “Bolsonaro permite aos prefeitos andar sem guia em Brasília… sou defensor da política econômica dele”

Em entrevista, o prefeito de Vitória da Conquista defende governo Jair Messias Bolsonaro. Assista ao ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.