Home / Destaques / Ciclos de conversas abordam violência contra mulheres no sábado (06)

Ciclos de conversas abordam violência contra mulheres no sábado (06)

Marcos Santos/USP

Em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) realizará duas rodas de conversa, abertas e gratuitas, sobre fatores de prevenção e proteção relacionados às violências baseadas em questões de gênero. O evento, intitulado “Ciclo de conversas – violência contra mulheres: esse problema também é seu”, acontece no sábado (06), das 15h às 19h, no Shopping da Bahia.

A iniciativa pretende, principalmente, levar informações e promover maior conscientização sobre a temática entre os soteropolitanos. O primeiro ciclo de conversas traz como tema “Prevenir é o melhor remédio”, com a participação da titular da SPMJ, Rogéria Santos; da titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Simone Borges; e da diretora do Instituto Renascer Mulher, Ligia Margarida.

Já o segundo encontro abordará o tema “Protegendo, acolhendo e amparando”, com as presenças da comandante da Ronda Maria da Penha da Polícia Militar da Bahia, major Denice Santiago; da coordenadora do Instituto Avon, Mafoane Odara; e da presidente da Organização TamoJuntas, Laisa Crisóstomo.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Flamengo terá de pagar pensão a vítimas de incêndio e familiares

Uma decisão liminar da Justiça do Rio de Janeiro obriga o Clube de Regatas Flamengo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.