Home / Destaques / Cientista-chefe do Consórcio Nordeste exalta Lula, pede impeachment de Bolsonaro em redes sociais; Miguel Nicolelis milita por pautas socialistas

Cientista-chefe do Consórcio Nordeste exalta Lula, pede impeachment de Bolsonaro em redes sociais; Miguel Nicolelis milita por pautas socialistas

Print TVE Bahia

Chefe do Comitê Científico do Consórcio Nordeste, Miguel Nicolelis tem como missão auxiliar governadores da região na tomada de decisões no enfrentamento ao virus chinês. Presidido pelo petista Rui Costa, o Consórcio Nordeste vem enfrentando muitas dificuldades, principalmente na Justiça, com suspeita de desvio de recursos e diversas irregularidades na contagem de infectados pelo vírus da China comunista.

Enquanto Nicolelis se apresenta como um representante da ciência sem ideologia ou partiditarismo, em conta verificada no Twitter ( @mnicolelis ), o cientista mostra toda sua faceta como amante do lulopetismo e pautas socialistas.

Em plena crise pandêmica, Nicolelis torcia pelo impeachment do presidente Bolsonaro. “Alguém sabe se presidente do Brasil por ser impeached por TRAIÇÃO? Só perguntando….”, disse. E acrescentou no mesmo “tweet”: “Não dá mais tempo de impeachment. Interdição imediata é a única saída agora.”

Durante a campanha, o cientista de Rui Costa debochou do então candidato Jair Messias Bolsonaro. “Sério, passou da conta. Não é possível q alguém vote numa pessoa que usa cola na palma da mão pra lembrar do nome do próprio país!”.

A soltura do corrupto e lavador de dinheiro Lula da Silva, do PT, foi comemorado com muitíssimas postagens. Na cabeça do cientista de Rui Costa, “Lula superou Mandela”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

MBL seria alvo do buscas em processo que prende suspeitos de lavar R$ 400 milhões; Polícia prende Luciano Ayan

Foram presos na manhã desta sexta-feira (10) Alessander Ferreira e Carlos Afonso, o “Luciano Ayan”. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.