Principal / Destaques / Circo da APLB Sindicato e comunista Rui Oliveira, segundo servidores do Estado

Circo da APLB Sindicato e comunista Rui Oliveira, segundo servidores do Estado

Segundo leitores em contato com a #TVServidor via whatsapp, o tal “protesto” da APLB Sindicato contra Rui Costa e deputados da base do petista não passou de “teatro”.

“Rui Oliveira e alguns pelegos do Sindicato provocaram a situação para Coronel tocar a votação no fundo da Assembleia”, disse Maria* que preferiu não se identificar com medo a perseguições e represálias. “APLB tomou a frente e criou esse circo todo para o pacote de maldades de Rui Costa passar numa boa (sic)”, complementou Eduardo*.

Para os desavisados, além de ser filiado e eterno candidato a deputado / vereador, o comunista Rui Oliveira da APLB Sindicato faz parte do Conselho Estadual de Educação onde recebe “jetons” do governo petista Rui Costa.

.

.

*Servidores pediram para não se identificar com medo a perseguições e represálias

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Aula Magna da UNIFACS conta com participação do ex-presidente da Colômbia, Ernesto Samper

Com objetivo de falar sobre o cenário atual da política internacional, a UNIFACS realiza sua ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *