Principal / Breaking News / Cláudio Tinoco: “PT não sabe a importância que a cultura e turismo têm para os baianos”; entrevista em vídeo

Cláudio Tinoco: “PT não sabe a importância que a cultura e turismo têm para os baianos”; entrevista em vídeo

Baianos e turistas entendem que é a música um dos principais patrimônios deste imenso Estado. Conversamos com o vereador Cláudio Tinoco em ocasião do lançamento de mais um equipamento cultural para a cidade do Salvador: o Museu da Cidade da Música da Bahia.



Assista ao tape:

Disse o edil:

“A música é o principal patrimônio desta dinâmica cultura de Salvador, e de toda a Bahia. É muito importante a história da construção deste equipamento a partir da decisão do prefeito ACM Neto quem precisou recorrer a Justiça para assumir a propriedade e posse desses imóveis que estavam em ruínas, praticamente desabando”.

“Neto garantiu recursos de agentes de operação internacional reunindo com pessoas com larga experiência em gestão destes equipamentos. Este imóvel recuperado é uma grande vitória. A Bahia tanto merecia e que a gente viu a esquerda defendendo tanto a cultura sem capacidade nem competência para isso. Enquanto ACM Neto e Bruno Reis acabam com as ruínas e entregam um equipamento cultural, a gente está há 5 anos do desabamento do Centro de Convenções da Bahia. O PT não sabe a importância que tem a cultura e turismo para os baianos.”

“Este verão será o momento da virada para um novo momento. Por isso debatemos pacote de inventivos fiscais assim como emendas nossas para o Pro Cultura e a perspectiva de recuperar o fluxo turístico com uma cidade totalmente renovada depois da pandemia”.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Aula pública gratuita de Yoga volta ao MAM neste domingo (17)

O Coletivo Ser Yoga (CSY) volta a promover aula pública de Hatha Yoga no Pátio ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *