Principal / Destaques / Clínica Osmilto Brandão é certificada como centro de tecnologia de Campo Eletromagnético

Clínica Osmilto Brandão é certificada como centro de tecnologia de Campo Eletromagnético

Divulgação

A Laser Plenum, núcleo de tratamentos corporais da Clínica Osmilto Brandão, recebeu o reconhecimento de Centro HIFEM e está apta a oferecer procedimentos estéticos com campo eletromagnético. No processo são utilizados dois aparelhos: EmSculpt e EmSella. Para realizar os procedimentos, primeiro é necessário agendar uma avaliação através do telefone 71 98802-6406. A Plenum está localizada na unidade da Clínica Osmilto Brandão do Shopping Barra e funciona de segunda a sábado no horário do shopping.

“Os tratamentos são indicados para quem quer tonificar e definir os músculos, indicado também para tratar diástase abdominal e para quem quer aprimorar a performance nos treinos. O indivíduo adquire um corpo mais forte, com mais potência muscular, definido e firme”, afirma Mariana Barata, fisioterapeuta da Clínica Osmilto Brandão.

Com a tecnologia do EmSculpt é possível trabalhar a hipertrofia (aumento do volume individual da fibra muscular) e hiperplasia (aumento da densidade das fibras) dos músculos do abdome, glúteo, braços e panturrilha. São realizadas 20 mil contrações supra máximas por sessão que remodelam o corpo. Já com a tecnologia do EmSella acontecem 11 mil contrações da musculatura do assoalho pélvico prevenindo e tratando a incontinência urinária.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno Reis deve dispensar 50% do secretariado de Neto, aponta Jornal

A coluna Satélite do Correio da Bahia cravou que o prefeito eleito Bruno Reis deve ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *