Principal / Destaques / Clínica Veterinária da UNIFACS oferece atendimento entre os dias 17 e 31 de maio; olhos dos pets também precisam de cuidados

Clínica Veterinária da UNIFACS oferece atendimento entre os dias 17 e 31 de maio; olhos dos pets também precisam de cuidados

A visão é muito importante para os animais e também precisa de cuidados especiais. De acordo com a médica veterinária e coordenadora da Clínica Veterinária da UNIFACS, Simone Freitas, úlceras, cataratas, glaucoma e olhos secos são alguns dos principais problemas que os pets podem desenvolver.



Em pets idosos, a perda da visão também é uma situação recorrente. De acordo com a veterinária, ela ocorre devido à catarata. “Não há forma de impedir a catarata, mas os tutores devem cuidar dos olhos dos seus animais para que não haja outras alterações, como traumas e glaucoma”, afirma Simone.

Prevenção – Entre os dias 17 e 31 de maio, a Clínica Veterinária da UNIFACS realiza uma ação de oftalmologia PET. Serão oferecidas triagens e orientações para os tutores sobre os cuidados com a visão dos seus cães e gatos. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 12h e de 14h às 18h. No entanto, é preciso agendar o horário através do número (71) 3203-2649.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Covid-19: Prefeitura inicia vacinação de pessoas com 49 anos ou mais e segue com mutirão da 2ª dose

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), inicia a partir desta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *