Home / Destaques / Codecon autua açougue por venda de carne estragada em Cajazeiras

Codecon autua açougue por venda de carne estragada em Cajazeiras

Foto: Divulgação/Secom/PMS

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), articulou uma operação de fiscalização na terça-feira (9), com objetivo de combater a presença de comerciantes informais irregulares na Rótula de Cajazeiras X. Agentes da da Codecon encontraram cerca de três quilos de carne estragada em um açougue do bairro e autuaram o estabelecimento. Foram lavrados dois autos de infrações, além de sete notificações por comercialização de produtos fora do prazo de validade, conforme previsto na lei 8.137/90.

A operação integrada contou com a participação de cerca de 60 agentes, entre Guarda Civil Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Transalvador, que multou três veículos estacionados em locais impróprios e comercializando produtos sem a devida autorização da Prefeitura.

Para o diretor de Serviços Públicos da Semop, Adriano Silveira, a operação atende ao pedido da população para ordenar o local. “Estamos mantendo essa estrutura na Rótula da Feirinha, liberando os passeios para que as pessoas possam transitar com tranqüilidade. É preciso transferir os comerciantes para o mercado, pois é o local seguro e adequado”, afirma Silveira. A ação seguirá durante toda a semana.

Fonte: Secom/PMS

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

MBL seria alvo do buscas em processo que prende suspeitos de lavar R$ 400 milhões; Polícia prende Luciano Ayan

Foram presos na manhã desta sexta-feira (10) Alessander Ferreira e Carlos Afonso, o “Luciano Ayan”. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.