Home / Municípios / Codecon realiza fiscalização do comércio para o período natalino

Codecon realiza fiscalização do comércio para o período natalino

Crédito: Jefferson Peixoto/Secom/PMS

Quinze estabelecimentos de três localidades de Salvador – Pituba, Horto Florestal e Graça – são alvos, a partir desta quarta-feira (13), de vistoria realizada pela Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon)?, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). A ação, realizada de 8h às 14h, é intitulada “Operação Natal” e ocorre até o dia 15 de dezembro, percorrendo panificadoras, mercearias e demais estabelecimentos responsáveis pelo comércio de alimentos para a ceia de Natal.

Na quarta-feira (13), a ação tem início com a visita dos agentes a sete estabelecimentos localizados no bairro da Pituba. Na quinta-feira, a operação acontece com abordagem a cinco lojas no Horto Florestal. Já na sexta-feira, três estabelecimentos serão fiscalizados na Graça. “O objetivo é vistoriar lojas e mercados para aferir a validade e o acondicionamento dos alimentos comercializados para a ceia de Natal. Além disso, vamos iniciar, na próxima semana, a vistoria de lojas de roupas e brinquedos”, explica o diretor da Codecon, Alexandre Lopes.

Fonte: Secom/PMS

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

Idoso de 93 anos recebe alta após ser curado de COVID-19 em Hospital de Salvador

Único paciente de COVID-19 hospitalizado até então, entre os 27 ativos de Mata de São ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.