Home / Política / Codesal realiza simulado no Calabetão

Codesal realiza simulado no Calabetão

SECOM Prefeitura de Salvador

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) realiza simulado de evacuação no Calabetão (BR 324) neste sábado (15/02). A ação começa às 9 horas, quando o Sistema de Alerta e Alarme faz soar as sirenes e emitir o aviso de que os moradores devem deixar suas casas e se dirigir para o ponto de acolhimento localizado em escola municipal do bairro.

A atividade tem o objetivo de preparar a comunidade para atuar preventivamente no caso de chuvas intensas e duradouras que podem resultar em acidentes principalmente em áreas de risco.

“Em todos os simulados que realizamos pensamos nos adultos, idosos e nas crianças, onde todos devem ter um tratamento adequado já que nosso objetivo com esse treinamento é evitar perdas de vidas em uma situaçao real”, explica a coordenadora de Ações de Prevenção da Codesal, Gabriela Morais.

O bairro do Calabetão fica entre granjas rurais Presidente Vargas e o Jardim Santo Inácio e pertence a Prefeitura-Bairro VIII que reúne o Cabula e Tancredo Neves.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Em sessão virtual, Barroso toma posse como presidente do TSE

Em cerimônia inédita, sem convidados e sem plateia presencial, os ministros Luís Roberto Barroso e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.