Principal / Destaques / Com presença da 1ª dama do estado, Caetano recebe apoio de mulheres

Com presença da 1ª dama do estado, Caetano recebe apoio de mulheres

deputado-federal-prefeito-luiz-caetano-prefeitura-de-camacari-aline-peixoto-luiza-maia

O candidato a prefeito pela coligação “Camaçari do Povo”, Luiz Caetano, teve uma forte demonstração de apoio na manhã deste sábado (24/09). É que milhares de mulheres, a primeira-dama do estado, Aline Peixoto, a deputada estadual Luiza Maia e diversas lideranças saíram às ruas, no centro de Camaçari, para declarar apoio a ele.

“Antes de Caetano, Camaçari não tinha sequer uma Secretaria de Mulheres. Nos oito anos da gestão dele tivemos várias conquistas: Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), o centro de Referência Yolanda Pires, o Conselho Municipal da Mulher e as políticas de manutenção da saúde feminina, entre tantas coisas. Infelizmente, nos últimos anos a maioria dessas conquistas se perdeu”, apontou Luiza Maia.

A vice na chapa de Caetano, Manuelina, destacou que vai trabalhar para garantir o retorno de todos esses investimentos. “Caetano foi o único prefeito que se preocupou com as mulheres da nossa cidade. A partir de janeiro, nós dois, juntos, vamos não apenas reconstruir o que foi perdido, mas avançar ainda mais na defesa dos direitos femininos. Cada uma de vocês pode contar comigo para defender a nossa luta”, comprometeu-se..

Após receber uma carta-compromisso com as demandas das mulheres, Caetano reafirmou sua preocupação e cuidado com a igualdade de gênero. “As mulheres são 52% da população de Camaçari. Qualquer prefeito ou candidato a prefeito que ignore uma parcela tão grande dos munícipes deixa claro que não se preocupa, de verdade, com nossa gente. Estou muito feliz em receber o carinho e o apoio de todas vocês e garanto que vamos recuperar tudo que foi abandonado”, declarou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Salvador registrou acumulado de chuvas superior aos índices de 2020

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) recebeu, desde a última quinta-feira (8) até às 10h ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *