Home / Destaques / Comissão da Mulher da Assembleia realiza audiência itinerante em Simões Filho

Comissão da Mulher da Assembleia realiza audiência itinerante em Simões Filho

Assessoria Kátia Oliveira

A Comissão dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa realiza, na próxima quinta-feira (25), uma audiência pública itinerante em Simões Filho. O encontro foi solicitado pela deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), que foi vereadora da cidade, e acontece na Câmara Municipal, localizada na Praça da Bíblia (Centro). A audiência terá por tema “Violência contra a Mulher, Feminicídio e Políticas Públicas de Enfrentamento e Superação”. “Vamos debater temas fundamentais para o combate à violência contra a mulher e políticas de atendimento ao público feminino, pensando discutindo também medidas preventivas e de conscientização”, pontua Kátia.

Além da emedebista, outras sete parlamentares integram a comissão, presidida pela deputada Olívia Santana (PCdoB). Além das integrantes do colegiado, vereadores de Simões Filho, lideranças locais e regionais, além da população, devem participar dos debates. A audiência seria realizada em outro município, mas migrou para Simões Filho a pedido de Kátia. “Nosso objetivo é promover um amplo debate, que envolva a participação dos mais diversos agentes de nossa sociedade. Tenho certeza que teremos discussões produtivas e construtivas”, destaca a deputada. Além da audiência, a comissão irá visitar o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM – Nilda Fiúza), que foi inaugurado em março passado pela Prefeitura local. O nome do centro é uma homenagem à professora Nilda Fiúza, muito querida e atuante na cidade, que foi vítima de um crime brutal em 2014.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

ACM Neto destaca reconhecimento de segundo milagre de Irmã Dulce pelo Vaticano

O prefeito ACM Neto celebrou a confirmação do segundo milagre atribuído à Irmã Dulce, divulgado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.