Home / Destaques / Comissão de Educação da CMS se reúne com secretário Bruno Barral

Comissão de Educação da CMS se reúne com secretário Bruno Barral

Os vereadores integrantes da Comissão de Educação da Câmara de Salvador se reuniram, na manhã dessa terça (14), com o secretário municipal de Educação Bruno Barral para tratar de temáticas importantes relativas à pasta. “Conversamos sobre eleição para gestoras escolares, distribuição dos professores nas salas de aula, situação da educação inclusiva e a segurança nas escolas”, enfatizou o presidente da Comissão, vereador Toinho Carolino (Podemos). “Também solicitamos um posicionamento da Smed e o acompanhamento periódico do secretário para todas essas demandas”, pontuou.

Os membros da Comissão indicaram a necessidade de diálogo institucional entre a SMED, a comunidade escolar e os vereadores, na busca de soluções para os problemas enfrentados na pasta. “A reunião foi produtiva e esclareceu dúvidas da Comissão. Será definido um cronograma de visitas conjuntas às escolas, além de reuniões mensais para informação sobre as providências adotadas na rede municipal. Essas ações são fundamentais para conseguirmos garantir uma educação mais eficiente para nossos alunos de escolas públicas do ensino fundamental de Salvador”, finalizou Carolino.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Forró da AACB. Flor de Minho anima festa dos advogados

Confira, nas imagens abaixo, um breve resumo do Forró da AACB –Associação dos Advogados Criminalistas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.