Principal / Carnaval da Bahia / Comissão do Carnaval ouvirá setores envolvidos com a festa

Comissão do Carnaval ouvirá setores envolvidos com a festa

A Comissão do Carnaval começou a avaliar internamente a festa deste ano, em reunião realizada na tarde desta terça-feira (20), para avaliar os pontos positivos e negativos e deflagrar o processo de consulta aos diferentes segmentos envolvidos na sua organização, com o objetivo de propor mudanças para 2019. Na próxima segunda-feira (26), às 13h30, serão ouvidos representantes dos afoxés, blocos afro e de índios.

Segundo o presidente do colegiado, vereador Moisés Rocha (PT), a intenção é fazer um balanço do Carnaval 2018 para propor alterações que possam melhorar a festa e dinamizar os circuitos. A Comissão Especial do Carnaval vai elaborar um calendário de reuniões para abranger todos os setores. Participaram da reunião também os vereadores Henrique Carballal (PV), Kiki Bispo (PTB), Duda Sanches (DEM) e Marcelle Moraes (PV).

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Marido de Dayane Pimentel é peso morto em Salvador, aponta site

A coluna de bastidores do BNews, Sombra do Poder, descreveu o marido da (ex) “Federal ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *