Principal / Política / Comissão Especial inicia debate para o Carnaval 2018

Comissão Especial inicia debate para o Carnaval 2018

Crédito: Antonio Queirós/CMS

A folia momesca de 2017 mal acabou, mas o debate para aprimorar a festa do ano que vem já começou na Câmara Municipal de Salvador. Os vereadores da Comissão Especial do Carnaval, em reunião na Sala Yolanda Pires, na tarde de terça-feira (7), fizeram um balanço dos circuitos e decidiram reeditar o Seminário Panorama Carnaval, nos dias 11 e 12 de maio. A população e todos os envolvidos com a festa poderão participar ativamente das discussões.

“Devemos fazer nos mesmos moldes dos seminários anteriores, feitos quando a comissão foi presidida pelo vereador Henrique Carballal. Algumas adequações pequenas, mas vamos seguir o mesmo formato, que foi muito produtivo” afirma Moisés Rocha, presidente da Comissão Especial do Carnaval.

O vice-presidente do colegiado, Felipe Lucas (PMDB), além dos vereadores Duda Sanches (DEM), Henrique Carballal (PV), Igor Kannário (PHS), Kiki Bispo (PTB), Luiz Carlos Suíca (PT) e Paulo Magalhães Jr (PV) fizeram parte também da reunião.

Fonte: Secom/CMS

Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Leia também!

Fantasma de Ademar Delgado “persegue” clã Caetano em Camaçari

Considerado um dos piores prefeitos da (jovem) história de Camaçari, o petista Ademar Delgado ressurge ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *