Home / Destaques / Comissão Temporária de Defesa aos Animais é instalada na CMS

Comissão Temporária de Defesa aos Animais é instalada na CMS

A Comissão Temporária de Defesa aos Animais foi instalada na Câmara Municipal de Salvador (CMS), na tarde de quarta-feira (6). O colegiado, que teve a criação aprovada no final do ano passado, será presidido pela vereadora Marcelle Moraes (sem partido). O vereador Sabá (PV) será o vice-presidente. A nova comissão tem o objetivo de promover e organizar estratégias para as políticas públicas a serem implantadas na área da defesa e bem-estar animal no Município, além de fortalecer e apoiar as ações voltadas aos movimentos e entidades não-governamentais. “Demos o primeiro passo para o início do trabalho dessa importante comissão, que ajudará a colocar Salvador num novo patamar no que diz respeito a políticas públicas em prol da defesa dos animais”, comemorou Marcelle, após reunião que contou com a presença dos vereadores Duda Sanches (DEM), José Trindade (Podemos) e Ricardo Almeida (PSC).

“Implantar um espaço dentro do parlamento para tratar exclusivamente desse tema já se trata de uma grande vitória, agora vamos trabalhar para que medidas efetivas desenvolvidas pelo colegiado possam ser concretizadas”, destacou a presidente da Comissão.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

“Moradores de Simões Filho sofrem com ônibus intermunicipal lotado”, denuncia deputada

A deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) cobrou, nesta segunda-feira (22), da Agerba a ampliação da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.