Principal / Destaques / Comissões elegerão representantes nesta sexta-feira em reuniões nos turnos matutino e vespertino

Comissões elegerão representantes nesta sexta-feira em reuniões nos turnos matutino e vespertino

A instalação de oito colegiados permanentes da Câmara Municipal de Salvador e a eleição dos respectivos presidentes e vice-presidentes serão realizadas nesta sexta-feira (10), em reuniões que ocorrerão no Salão Nobre e nas salas das comissões do Poder Legislativo. Às 9h30, três eleições ocorrerão simultaneamente. Os integrantes da Comissão do Direito do Cidadão se reúnem no Salão Nobre. Os membros do colegiado de Transporte, Trânsito e Serviços Municipais elegem os representantes na Sala Vereador Antônio Lima, e a Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo será instalada na Sala Vereadora Yolanda Pires.

Logo depois, a partir de 10h30, mais duas eleições de presidentes e vices. O colegiado de Saúde, Planejamento Familiar e Seguridade se reúne na Sala Vereador Antônio Lima. E a Comissão de Educação, Esporte e Lazer no Salão Nobre. A manhã de reuniões será encerrada com a eleição da Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, a partir das 11h30, também no Salão Nobre.

No turno vespertino, mais dois encontros. Os integrantes do colegiado da Reparação se reúnem na Sala Vereadora Yolanda Pires, e os membros da Comissão da Defesa dos Direitos da Mulher na Sala Vereador Antônio Lima.

A Câmara possui 12 colegiados permanentes. As comissões de Constituição e Justiça e a de Finanças empossaram os novos integrantes na terça-feira (7). As reuniões para as eleições dos recém-criados colegiados de Cultura e de Assistência Social serão realizadas na próxima semana, em data a ser confirmada.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Salvador tem investimento recorde em assistência farmacêutica

Um dos pilares do SUS é viabilizar para população os cuidados necessários para promoção e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *