Home / Destaques / Comunicação integrada da CMS será maior legado da administração Leo Prates

Comunicação integrada da CMS será maior legado da administração Leo Prates

Um dos principais objetivos do democrata Leo Prates depois de assumir a cadeira de presidente foi de ampliar a voz do Parlamento municipal, promovendo o debate e multiplicando o trabalho dos vereadores. Em entrevista, Leo admitiu estar alcançando uma das metas: levar o debate até as pessoas e não esperar que as pessoas compareçam às sessões na Câmara Municipal através de mais um novo instrumento no mix de produtos que a comunicação da Casa do Povo oferece: a Rádio Câmara. “Essa digitalização através do aplicativo e da Rádio Câmara são o primeiro passo do desafio que dei ao presidente da Fundação Cosme de Farias, Osvaldo Lyra: dar oportunidade do soteropolitano através do computador ou smartphone de participar das audiências públicas. A rádio, TV e portal da Câmara serão um grande instrumento de participação popular e será o maior legado da minha administração”, disse Leo.

A Rádio Câmara surge como uma parceria com a Câmara Federal e representa também uma “vitória do prefeito ACM Neto quem usou todo o seu prestígio com Rodrigo Maia para sermos a segunda capital do Brasil para ter a Rádio Câmara em parceria com o Congresso. O Rádio será um grande instrumento de democracia”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

ACM Neto apresenta novo Centro de Convenções em São Paulo

Em São Paulo, cumprindo agenda para o fomento do turismo na capital baiana, o prefeito ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.