Home / Destaques / Comunidade prestigia em peso inauguração do Cetro de Convenções da Praia do Forte

Comunidade prestigia em peso inauguração do Cetro de Convenções da Praia do Forte

Prefeitura Mata de São João

Moradores, empresários de diversos setores, representantes de colegiados e as principais autoridades de Mata de São João inauguraram, juntos, na noite de ontem (12), o Centro de Convenções da Praia do Forte. Ao todo, cerca de 600 pessoas lotaram o Salão Garcia D’Ávila, para participarem de uma bela cerimônia, com discursos emocionados, e depois assistirem a apresentação da Orquestra Neojiba. Foi uma noite realmente especial para toda a comunidade turística do município, tamanho o entusiasmo e o sorriso no rosto de cada pessoa, de diversas localidades. O prefeito Marcelo Oliveira ressaltou os esforços do Município para promover as políticas públicas e toda a infraestrutura para os plenos desenvolvimento e funcionamento da atividade turística. “O Centro de Convenções é mais um dos equipamentos, que, junto com muitos outros e uma série de ações, vão fortalecer a atividade turística no município”, destaca Marcelo Oliveira.

O prefeito salientou os investimentos na educação e na saúde no Litoral e destacou ainda a construção da pista, com acesso para bicicleta e carros elétricos, que ligará Praia do Forte a Imbassaí pela praia, passando pela Lagoa Jauara. Ele falou também sobre a qualificação de ruas na Praia do Forte, em Imbassaí, além da Praia do Santo Antônio.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Artistas argentinos e políticos ligados a Cristina Kirchner homenageiam Che Guevara”

No vídeo exaltam a vida do guerrilheiro genocida Che Guevara artistas renomados como Susana Ronaldi, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.