Home / Destaques / Comunistas da APLB judicializam reforma da previdência municipal

Comunistas da APLB judicializam reforma da previdência municipal

Em plena crise social, política e econômica, sindicalistas da APLB Sindicato conseguem liminar na justiça suspendendo tramitação da Reforma da Previdência Municipal em Salvador. “A APLB vem trabalhando incessantemente, tanto pela via política, discutindo com o Executivo e vereadores, quanto pela ação jurídica, para que a tramitação da Reforma da Previdência municipal seja suspensa. Nosso objetivo é garantir a participação dos servidores municipais, sobretudo os da Educação, na formulação desse projeto de lei, evitando assim prejuízos à categoria. A APLB quer garantir também pela participação dos munícipes nas audiências públicas, o que é impossível nesse momento, por conta da necessidade de isolamento social, derivada da pandemia do COVID-19”, justifica Marcos Barreto, diretor da entidade.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Marcos Mendes é favorável à proibição da cobertura de rios

O vereador Marcos Mendes (PSOL) protocolou dois projetos de lei que versam sobre a proteção ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.