Home / Destaques / Conselheiros Tutelares são homenageados na CMS

Conselheiros Tutelares são homenageados na CMS

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

Na amanhã de hoje (22), o vereador Luiz Carlos presidiu uma Sessão Especial em homenagem aos conselheiros tutelares pela passagem do seu dia, que foi comemorado em 18 de novembro. O evento aconteceu no Plenário Cosme de Farias, Câmara Municipal de Salvador e contou com a presença da Defensora Pública, Laíssa Souza; da conselheira tutelar Regina Souza; do senhor Carlos Alberto Salles, do Conselho Federal da Infância e Mediação Conciliatória, que compuseram mesa.

Além desses, compôs a mesa o senhor Waldemar Oliveira, Coordenador Executivo do CEDECA-BA; e Júlio Santos, Coordenador de Assessoria dos Conselheiros Tutelares da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps). Na ocasião, os estudantes do Projeto do Instituto Pedro Barbosa, Everton Amorim, Daniela e Cauã tocaram e cantaram músicas em homenagem aos conselheiros. O Grupo de Ballet Infantil da Associação Cantinho Ação de Amor e o grupo Fanfarra Alternativa também fizeram belíssimas apresentações abrilhantando o evento.

O vereador Luiz Carlos (PRB-BA), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Juventude na Câmara Municipal de Salvador e membro da Comissão Especial em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, destacou a trajetória de luta em prol dos conselheiros tutelares. “Homenagear o conselheiro tutelar vai além de uma simples comemoração profissional. É o justo reconhecimento daqueles que doam a sua vida e que se esforçam ao máximo para resgatar crianças e adolescentes de situações tão difíceis, que poderiam até leva-los à morte”, declarou em discurso o vereador Luiz Carlos, proponente da sessão.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

SAMU 192 completa 13 anos de assistência em Salvador e Região Metropolitana

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Salvador completa 13 anos de existência ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.