Home / Destaques / Construtora está definida para fazer desmonte parcial do Centro de Convenções

Construtora está definida para fazer desmonte parcial do Centro de Convenções

marina-silva-correio

A equipe da Superintendência de Patrimônio da Secretaria da Administração do Estado divulgou na última sexta-feira (21), que a construtora Magalhães Júnior Locações e Serviços Ltda. será a empresa responsável por realizar o desmonte parcial de estruturas metálicas e de concreto do Centro de Convenções da Bahia (Jardim Armação) de acordo com o resultado depois da abertura dos envelopes e análise das propostas previstas em chamada pública.

Entre os critérios estabelecidos na contratação emergencial por dispensa de licitação, estão o menor preço apresentado, o cumprimento dos requisitos previstos no Termo de Referência e a apresentação do atestado que confirma a visita de um representante da empresa ao local.

De acordo com o secretário estadual da Casa Civil, Bruno Dauster, entre as exigências do termo, estão a apresentação do plano de execução dos trabalhos e o plano de descarte de resíduos sólidos. “Feita essa primeira etapa do desmonte, os peritos terão condições de entrar para fazer a perícia”, conclui.

O prazo para desmontagem é de 120 dias, contados a partir da ordem de serviço no valor de R$ 1,89 milhão que será emitida pelo governo do estado assim que a empresa obtiver o alvará junto ao órgão municipal competente.

Nos últimos dias 17 e 18, representantes de 16 empresas fizeram visita técnica ao Centro de Convenções.

Foto: Marina Silva/CORREIO


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

Segundo gripário começa a funcionar na UPA de Paripe

Salvador ganhou, nesta quarta-feira (01), mais um gripário – o segundo instalado pela Prefeitura neste ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.