Principal / Destaques / Contrária à obrigatoriedade da vacina chinesa, Vastiane critica prefeito e governador: “obrigar a população a ser cobaia é crime”

Contrária à obrigatoriedade da vacina chinesa, Vastiane critica prefeito e governador: “obrigar a população a ser cobaia é crime”

Em redes sociais, a profissional em saúde dentária e candidata a vereadora pela Partido Novo, Vastiane Evelise, criticou a obrigatoriedade de tomar uma vacina produzida na China comunista “sem comprovada eficácia e sem conhecimento de possíveis efeitos colaterais, pois isso demanda meses ou anos de observação”.

“Não se pode comparar essa vacina chinesa ou qualquer outra contra o Coronavírus às já consagradas vacinas aplicadas há anos no Brasil, como a BCG, febre amarela, Hepatite… Quem não tem a marquinha no braço da BCG?”

Para Vastiane, “querer obrigar à população a ser cobaia é um crime! Quem vai responder se a pessoa vacinada tiver um problema sério de Saúde? O Prefeito? O governador?”

“A adesão da população virá, com certeza, quando todos começarem a ver com os próprios olhos, que não há desconforto, risco, mutilação, efeitos colaterais…”

Assista ao tape.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Testes podem evitar segunda onda do Vírus Chinês em Salvador

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *