Home / Destaques / Convocação de Alberto Pimentel. Edvaldo Brito cita intervenção da “ausente” Marcelle Morais

Convocação de Alberto Pimentel. Edvaldo Brito cita intervenção da “ausente” Marcelle Morais

Conduzindo os trabalhos de forma harmoniosa e brilhante, o vereador e jurista Edvaldo Brito fez questão de elogiar a postura e respeito do titular da SEMTEL, Alberto Pimentel. “Apesar dos cuidados que sinto que houve louvar Vossa excelência que em todo momento tentou ser obediente às normas que regem a relação de poderes entre Repúblicas. A separação dos poderes, harmonia e independência dos poderes é claro”.

O edil explicou, em discurso, o principal objeto da convocação e a principal protagonista: a vereadora, ausente, Marcelle Moraes. “Esta uma sessão com roteiro especial e devo dizer ao secretário o termo de ofício de convocação: tudo começou por uma intervenção da vereadora Marcelle Morais em relação a maus tratos que teriam sido feitos a uma mulher por um colabor do Secretário”, ponderou.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Geraldo Júnior divulga cronograma para convocação dos concursados

A Câmara Municipal de Salvador vai convocar, ainda este ano, 32 aprovados no concurso realizado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.