Home / Destaques / Convocado na CMS, Alberto Pimentel enumera ações desenvolvidas à frente da Semtel

Convocado na CMS, Alberto Pimentel enumera ações desenvolvidas à frente da Semtel

Durante aproximadamente vinte minutos, o secretário Alberto Pimentel destacou atividades desenvolvidas à frente da Semtel em pouco mais de dois meses. Para conter as acusações de que não vem atendendo alguns vereadores, enumerou entregas de campos e quadras em diversos bairros de cidade, muitas das obras sugeridas por legisladores. Em tempo, afirmou: “Atenderei todos sem exceção”.

Sobre o motivo principal da convocação, a atuação do PM Jorge Bruno Guimarães, Pimentel disse que soube do processo contra o servidor através da imprensa e que não comunga de agressões contra as mulheres. Conforme Pimentel houve tentativa de “demonizar” o PM por uma ocorrência de “agressão verbal, comum em casais”. Segundo explicou ao plenário, Jorge Bruno Guimarães atuava na Secretaria enquanto aguardava licença da Polícia Militar. “Enquanto isso, ele estava reconhecendo o ambiente de trabalho e não tinha autorização para fazer nenhum despacho”, garantiu.

Um dia antes da presença de Pimentel na Câmara, a contratação de Bruno Guimarães foi descartada, após nomeação Magno Felzemburgh para o cargo.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Geraldo Júnior divulga cronograma para convocação dos concursados

A Câmara Municipal de Salvador vai convocar, ainda este ano, 32 aprovados no concurso realizado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.